Abre Menu JSL Hidráulica e Pneumática
  • NOTÍCIAS
    JSL Hidráulica e Pneumática - Notícias

SOLUÇÕES EM ENGENHARIA HIDRÁULICA E PNEUMÁTICA
ESTA É A BASE DO NOSSO NEGÓCIO - PRINCÍPIO PARA VENCER NOVOS DESAFIOS

JSL HIDRÁULICA E PNEUMÁTICA 25 ANOS

17/03/2017

Hoje a JSL está comemorando 25 anos de sua Fundação, sonho que nasceu do ideal de 3 amigos e atualmente Administrada por Luiz Antonio Zaramella.

Nossa empresa durante estes anos vem conquistando um espaço muito importante no segmento Hidráulico e Pneumático de nosso Pais.

Durante nossa historia passamos por muitos momentos de instabilidades em nossa economia, mas sempre focamos o nosso objetivo, de ser uma empresa provedora de soluções e tecnologia.

Ainda temos muito o que conquistar, pois ainda somos Jovens, mas como tal, com muita Garra e Objetivo para ir mais longe e enfrentar novos desafios.

Agradecemos a todos Parceiros, Amigos e principalmente o bem maior de nossa empresa os nossos COLABORADORES QUE JUNTOS FIZERAM E FAZEM A HISTORIA DE NOSSA EMPRESA.

"Obrigado aos nossos Colaboradores, hoje se este sonho se tornou uma realidade, deve-se a dedicação de cada um, pois aqui, passamos á maior parte de nosso dia a dia doando o nosso melhor e nosso precioso tempo, para atender e prestar o melhor serviço para nossos clientes" 
(Marcelo Silveira - Gerente Comercial)

JSL HIDRÁULICA E PNEUMÁTICA 25 ANOS  " SOLUÇÕES EM ENGENHARIA HIDRÁULICA E PNEUMÁTICA  ESTA É A BASE DO NOSSO NEGÓCIO - PRINCÍPIO PARA VENCER NOVOS DESAFIOS"